Como vender mais em 2017?

venda-mais-em-2017-300x157 Como vender mais em 2017?
Ano novo, vida nova. Provavelmente, você estava pulando as 7 ondinhas, ou bebendo champanhe enquanto comemorava com sua família e amigos, pensando: “Agora Vai”!

 

Eu tenho que concordar que esse ano de 2017 tem um grande potencial para muitas mudanças. Os cenários políticos e econômicos dão ares de muitas oportunidades para aqueles que estiverem preparados.

 

Agora é um momento importante para repensar sua estratégia de atuação, visto que muitas cartas mudam no jogo e o dinheiro passa a trocar de mão. E eu espero que venha para a sua mão.

 

Perguntas frequentes sobre qual a melhor estratégia para conseguir vender mais na internet no ano de 2017 surgem as toneladas. Dentre as principais dúvidas, ficam:

 

“Será que vale mais investir no Facebook ou no Google Adwords”?

 

“Eu devo ter um blog ou falar com meus leads no e-mail”?

 

“É melhor tem uma presença nas redes sociais mais relevante ou atualizar meu site”?

 

Por mais que eu entenda que muitas vezes nossos orçamentos sejam limitados, não posso dizer que uma estratégia é mais importante que a outra. Todas são complementares e fazem a diferença no todo.

 

Logo, minha recomendação para vender mais em 2017, é olhar para o panorama geral das coisas. É preciso uma visão holística sobre o se negócio atuando no mundo digital, e ter certeza que a experiência do seu usuário e potencial cliente é completa.

 

Venda mais em 2017 pensando no todo

 

Nada adianta postar todos os dias no Facebook, se o seu site está desatualizado e pouco intuitivo. Afinal, o objetivo de publicar nas redes sociais é, principalmente, atrair o tráfego dessas redes para o seu site.

 

Também de nada adianta ter ótimas páginas de captura, se não possui uma estratégia de relacionamento por e-mail marketing com seu cliente. Afinal, o objetivo de capturar leads é poder conversar com seu cliente no e-mail dele.

 

Portanto, a grande recomendação para vender mais em 2017 é prestar atenção a toda a estratégia digital. Lembre-se que nada disso precisa ser perfeito em um primeiro momento, com as ferramentas mais caras e complexas. Foque em entregar conteúdo relevante e fazer com que todo o funil funcione.

 

Isso vai fazer com que sua autoridade na internet aumente e você se torne uma referência. Percebi diversas empresas cometendo erros amadores em marketing digital em 2016 e espero ter um número reduzido em 2017.

 

Se você tem alguma dúvida de como elaborar a sua estratégia de marketing digital, funil de vendas e deseja implementar essas ações para vender mais em 2017, fale conosco ainda hoje. A Agência Spin está pronta para auxiliar em toda a sua estratégia digital.

Posts relacionados

Posts Relacionados